Revisão – Projetos 2012

Tenho visto muitos post de revisão das promessas de incio de ano, e estou um pouco angustiada por não estar colocando minha palavra do ano em pratica então resolvi dar uma revisada nas promessas e comentar a situação delas.

Desafio Literário RG 2012:estou conseguindo ler 1 para cada mês do desafio, agora em junho estou um pouco atrasada mas vai ddar tempo, tenho me mantido mais ou menos dentro da minha lista.

Filmes do Mês: completamente abandanado pois estou enjoada de ver filmes, vou tentar falar dos que eu assistir e gostar muito como maneida de indica-los mas sem complomisso. Assim como vou tentar falar um pouco mais sobre sériesque é o que tenho assistido mais.

Mapa de Livros e Lugares: Vi no site Livros e afins esse projeto colaborativo no Google Maps da Isabel Colucci, do blog O Guaxinim, e achei divertido. Leio muita fantasia e com isso não tive oportunidade de participar.

One Little Word 2012: Não estou conseguindo praticar, mesmo pensando na palavra o tempo todo. Estar me lembrando dela já é mais do que fiz nos outros anos porém gostaria de realmente colocar em pratica o sentimento de compartilhar. Devo fazer outro post sobre isso depois.

Natal o ano Todo: Não consegui colocar nada em prática, meu tempo livro esta sendo gasto com muitas outras coisas.

No fim do ano quando a Tabatá lançar o Meme Literário vou participar novamente.

Não estava no projeto mas tenho tentado fazer exercícios regularmente com a Ajuda da Ana Amorim e dos exercicios de Body rock que encontramos pela internet. Alguns problemas de saúde me desanimaram um pouco do pique inicial mas pretendo insistir.

Deixe um comentário

