One Little Word 2013

Para 2012 eu escolhi:

December 30, 2011

My world this year will be share. I’m very close in myself and i need to all can see my like i’m so i will share my self, thougths, fellings …

Acho que de certa forma aconteceu o contrário, mesmo me lembrando da palavra durante todo o ano não consegui praticá-la como tinha imaginado, acho que preciso resolver outras coisas antes de conseguir incorporar esta ação na minha vida…

Para 2013 já estava na minha cabeça a um tempo me dedicar a escrever, pois essa é uma habilidade que quero ter e para isso preciso praticar. Sendo assim escolho Write/create (criar, gerar, fazer, produzir, formar, escrever). Espero alcançar esse objetivo e que ele continue crescendo e se espalhando pela minha vida nos anos vindouros.

Meus arquivos sobre este projeto: 2011, 2012

* A palavra da Ali este ano é Open, você pode ler a história, conhecer mais o projeto e ver os outros anos acesando o post dela: One Little Word 2013

Ano passado não sei porque mas não consegui me inscrever na classe. Esse ano esta tudo certo. Lendo as pré-instruções agora e pensando nas adapitações que vou precisar fazer. Aguardando ansiosa pelo começo!

Workshops
Name Instructor Starts Ends
One Little Word 2013 Ali Edwards 01/01/2013 12/31/2013
3 comentários sobre “One Little Word 2013

Deixe um comentário

