30 days of lists

Março é mês do meu aniversário então ontem me dei um presente diferente, algo que eu mesma vou fazer. A ideia se consolidou a partir do post que vi aqui. Já estou vendo as news desse grupo a um certo tempo e ontem resolvi assinar para participar deste mês.

Em casa tenho uma base de álbum a muito esperando para ser usada e no fim de semana vou começar a preparar as páginas para receber as listas.

Dando tudo certo espero fazer todos os anos, uma maneira de registrar minha idade.

 

 

Deixe um comentário

