I’ve been tagged!!

E a Ferdy me passou o selinho dessa brincadeira, que rola pelos blogs no momento…são perguntas sobre mim, e enfim…é só isso, receber o selinho, postar no blog e responder tudo!


10 ou mais coisas sobre você (qualquer coisa):

  1. Tenho orgulho das minhas unhas, acho super bonitas e herdei do lado do meu pai.
  2. Gosto de ouvir música muito alto e me esgoelar cantando, sozinha.
  3. Acho fazer praise game a coisa mais chata do scrapbook
  4. Nunca gosto dos artesanatos que faço, sempre acho que estão mal feitos
  5. Queria ter personalidade de artista
  6. Tenho um pequeno e benigno nódulo no seio a anos
  7. Odeio quando novos medicos querem me por na mesa de cirurgia por causa do item 6
  8. Acho que nunca vou conseguir aprender uma 3ª língua pois quando preciso pensar em outra lingua penso em inglês
  9. Queria melhorar meu inglês mas acabo nunca lendo ou falando mais para práticar
  10. Tenho vergonha do meu português e por isso escrevo pouco

5 ou mais manias (esquisitices) suas:

Acho que só sei ver esquisitices nos outros. Esse esta sendo o mais difícil de escrever

  1. Não gostar de fazer compras quando estou deprimida,
  2. Preferir escrever o que me magoa ou incomoda do que falar,
  3. Ficar empolgada com planos e depois largar ainda no começo,

5 ou mais coisas que te irritam:

1. #mimimi;
2. a música do dispertador do marido
3. Quando os alunos acham que eu sou obrigada a agir como baba deles
4. Internet lenta;
5. ser acordada

5 ou mais coisas que você adora:

  1. Chocolate;
  2. Sorvete;
  3. Livros;
  4. Sofa;
  5. Incenso

5 hobbies seus:

  1. Scrapbook
  2. Ler
  3. Colecionar canecas (novidade por aqui!)
  4. infelizmente só isso de hobbie

5 coisas que ninguém sabe sobre você:
Ta ficando meio complicado isso de coisas que ninguém sabe sobre mim, porque já fiz alguns scraps sobre.

  1. Minha prima favorita virou a detestada
  2. Tenho complexo de ser nerd
  3. Fico chateada por me cobrarem que eu fale mais
  4. Sou mais medrosa do que pareço
  5. Como chocolate escondida

Seu maior sonho:

• Viajar para o exterior

Seu maior medo:

• da solidão

As coisas mais importantes na vida pra você:

•Amor;

Pessoas taggeadas:

1.Gabi
2.Mila
3.Mell
4. Jaque
5.Carol

Meninas, não se sintam pressionadas a fazer, tá?

2 comentários sobre “I’ve been tagged!!

Deixe um comentário