Porque pra mim você é uma multidão

Porque um dia te dei colo e um dia você me viu chorar.

Porque assim que nos conhecemos nos reconhecemos e caminhamos juntas mesmo que muitos passos tenham sido dados em separado.

Porque sei que posso contar com você mesmo que nos momentos de maior solidão tenha negado essa verdade.

Somos assim cheias de fases, facetas, alegrias e dramas. Essa é a nossa vida e fazemos dela o melhor que podemos.

Mesmo nos momentos que briquei, que te afastei, que não liguei de volta espero que você tenha descoberto que não foi pra valer.

Que tenhamos dançado juntas, que tenhamos brigado por gostos musicais diferentes. Cantar sempre espanda a tristeza.

Ainda que muita conversa tenha sido só na minha cabeça saiba que eram pra você os meus pensamentos.

Mesmo que não tenha chegado a tempo de te abraçar e secar suas lagrimas, saiba que estava ao seu lado.

Continuarei me lembrando de você em pequenos detalhes, gestos e cores que sei você tambpem repararia.

Gostaria de ter mais tempo para coniver mais. Gostaria de passar mais tempo ao seu lado e assim jogar conversa fora e alegria pra dentro.

Que mesmo a maior das distancias não consiga nos separar pois nossos pensamentos em algum momento se encontraram.

As minhas amigas espalhadas mas sempre reunidas no meu coração.

Deixe um comentário